quinta-feira, 17 de abril de 2008

Música para homens




Quando uma banda utiliza um motor Alfa Romeo, um berbequim eléctrico Bosch, um compressor a vapor Bauknecht ou um caterpillar Case 2004 para fazer música, estamos perante uma inegável afirmação de masculinidade.

Eu, o Pedro e o Vasco vamos participar nessa celebração dos motores, da remoção de terras e do bricolage graças à Casa da Música, que vai trazer ao Porto uma das bandas míticas da chamada música industrial. Agora muito mais domesticados e capazes de atrair uma audiência mais alargada em termos sonoros, os Einstürzende Neubauten estão igualmente mais centrados no excelente front man Blixa Bargeld.

Para uma crítica musical do álbum Ende Neu (1996), aconselha-se uma consulta ao Piano.

2 comentários:

Pedro disse...

errr... era capaz de ser melhor corrigir o post para "queriamos ir se ainda houvesse bilhetes"....

klaudia disse...

é claramente um estilo de música masculina, o meu irmão também ouvia e faz parte do meu imaginário adolescente
podem reservar bilhetes pelo telefone, acho eu