quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Que vergonha!!!!


http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1364536

Acho inacreditável o facto da comunicação social, nomeadamente as televisões e rádio, não tanto os jornais, terem noticiado o DESPEDIMENTO DE SCOLARI POR MÁS EXIBIÇÕES E FALTA DE RESULTADOS como 'saída milionária', 'ganhou mais em meia dúzia de meses em Inglaterra do que em x anos em Portugal".

Onde é que está a moral? Mais vale ganhar muito dinheiro, mesmo que seja por incompetência do que ser reconhecido por bons resultados? É esta a mensagem que se quer passar à opinião pública, leia-se, povão?

E aquela cena de dignidade no trabalho, em fazer bem as coisas?
É que parece-me que é uma vergonha, e no caso do Scolari, uma vergonha internacional, ser despedido por incompetência. Se fosse eu a despedida por razões dessa ordem, ainda que com uma indemnização choruda, eu não ia explicar as razões da minha saída a muita gente...

Sou só eu que acho isto?
Não achei normal que tivessem transformado o DESPEDIMENTO POR INCOMPETÊNCIA num "bom negócio".
(ainda por cima na imprensa falada, acessível a mais gente, do que a escrita, que o fez de forma correcta, a meu ver)

Não gostei e deixo aqui o meu protesto.

2 comentários:

Raw disse...

Apoiada!

Se queres a minha opinião sincera, acho que ele até´se aguentou lá muito tempo! tava à espera que viesse embora antes, embora os clubes ingleses sejam mais pacientes que os portugueses...

acho até, que pode ter sido uma coisa premeditada do sr scolari! nao o acho assim tão bom para ter hipoteses em inglaterra, logo, um convite vindo de inglaterra significava dinheiro fosse qual fosse o resultado, caso ele ficasse ou caso ele se viesse embora antes do final do contrato(e veio!).

um ponto importante: nao esquecer que o futebol é um negocio muito grande de dinheiro, como se ve a toda a hora, ja nao ha "amor À camisola"!

beijinhos Klaudia :)

Anónimo disse...

Concordo contigo.
Niaga