quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Tudo bem?


Tendo-me fartado de andar, movido por uma sede imensa em conhecer Dublin para lá dos roteiros turísticos, chegou uma altura em que o meu corpo pediu um break. Um cafezito com gente bonita, uma decoracao engraçada e um ambiente cozy pareceu-me o local ideal. Quando me desloquei ao balcão para ver que iguarias teria para me saciar o "ego", o dono sauda-me com "How are you doing?" que me pareceu tão cordeal como sincero, de quem deseja o bem estar do seu cliente. Com as pernas a latejar, aquele simples gesto soube-me bastante bem, o que me fez pensar como nós desperdiçamos esta saudação tornando rectórica aquela pergunta, sem nunca realmente a responder. É pena...

(ah! o tiramisu caseiro podia não ser o doce mais tradicionalmente irlandês que lá estava, mas soube muito bem....)

1 comentário: