domingo, 20 de janeiro de 2008

"tens lumes?"

Será que o Governo analisou convenientemente as consequências desta nova Lei?
Acabaram de assassinar a mais batida linha de abordagem de todos os tempos!
Dentro dos bares perdeu sentido. Para a malta que está fora do bar a rapar frio, é desnecessária porque é óbvio que tem lumes para dar.
Ou será que afinal o Governo conhece bem o povo que o elegeu e sabe que entre as nossas características se encontram a adaptabilidade e a criatividade?
Qual será a nova linha ? "Olá, tens um chupa-chups?"

6 comentários:

Anónimo disse...

Genial...
Mas para ser perfeito perfeito...
só faltava recomendar o www.foinaquelejantar.blogspot.com

Onde se podem encontrar chupa chups...

klaudia disse...

eu diria que essa linha de engate poderá ser substituida por:
"queres vir comigo lá fora enquanto fumo um cigarro"?
and again, fumar é cada menos cool, um gajo/a que diga isso tá out
mas não quer dizer não cole

Anónimo disse...

... e não páras de me surpreender! é fantástico libertar uma boa gargalhada (foi o que me aconteceu quando me leram este post)... tens um humor absolutamente brilhante! isto do "sem fumo" tem, de facto, muitas vantagens!

Anónimo disse...

Só se lembram da malta que fuma? E os que não fumam, que nas alturas de festa até davam uma passa?

klaudia disse...

é verdade, caro anónimo
incluo-me nesses
vai ser preciso querer muito: ou fumar ou a companhia da pessoa que fuma
mas ainda assim, no computo geral, é melhor assim

Anónimo disse...

Riososososososososososososososososososososososososososososososososososososososo...mas é que te estou(não estou ou será que estou?) mesmo a ver-te a dizer a alguém, com o olho baixo posto no chão, a voz sussurrada mas com muito humor, "lumes? Não posso mas se quiseres um chupa-chups a malta arranja!!" E então se for uma ruiva boazona....hem? Ri-me a bandeiras despregadas(repara no despregadas....)...és um Mentecapto...decididamente...
beijinhos!