sexta-feira, 28 de março de 2008

Hoje estou...

Com a licença tácita dos meus excelsos co-bloggers, vou colocar aqui algo ligeiramente mais pessoal. Uma das "rúbricas" que tinha no Mentecaptations chamava-se "Quem canta seus males espanta". São músicas que me vêm à cabeça espontâneamente e que só passado um bocado me apercebo que há algo nelas ligado a uma situação/sentimento vivido, em alguns casos aclarando-me as ideia. No final do ano passado, esta rúbrica mudou para "Hoje estou...", deixou de ser numerada e passou a ser "ilustrada" sempre que possível com a colaboração do iotubí.
Hoje está-me a apetecer reinicia-la, mas, estranhamente desta vez, ainda não consegui "ler" a mensagem que ela me traz. Uma primeira conclusão desconcertou-me, por ser errônea :S Uma amiga tentou-me ajudar mas chegou a uma conclusão antagónicaà minha :| Quem quiser fazer-me o favor de "desempatar" ou apresentar uma terceira visão, agradeço :)

Bem, aqui vai: Hoje estou...

Tiago Bettencourt & Mantha - O Jogo

1 comentário:

klaudia disse...

com toda a minha psicologia e com o que te conheço: também não!
sorry...