segunda-feira, 3 de março de 2008

"REC" - o vencedor do Fantas'08

O festival ainda não acabou, só vi um filme (até ao momento), mas digo-vos em 1ª mão quem vai ganhar: "REC", de Jaume Balagueró e Paco Plaza.
Não há dúvida!
Há muito tempo que não via um filme de horror tão aterrorizador, tão bem filmado (tipo Blair Witch Project) , tão bem esgalhado.
Podem ver aqui uma pequeníssima amostra.
Há muito tempo que já não berrava tanto, que não saltava tanto. Mas como poderão ver no trailer nº1 , não fui só eu! (o trailer 2 não tem tanta piada como o anterior, mas vocês não me vão ligar nenhuma e vão ver por vocês próprios; de qualquer forma, fica a advertência)
Os filmes vencedores vão passar de novo no próximo domingo no Grande Auditório do Rivoli.

3 comentários:

Pedro disse...

a mim, chama-me mais o lado fantás-tico (de fantasia) do certame do que do lado fantas-magórico....

Fernando disse...

Cool!!! O trailer é de colocar os cabelos em pé. Acho que vou esperar pelo vídeo...

Anónimo disse...

Eu acho que vou adorar!!!

carmo