segunda-feira, 12 de maio de 2008

E ao contrário da Claudia com o Holmes Place...

....Nada como ter uma coisa para a menosprezar!...

É um bocado idiota este sentimento, mas a verdade é que eu devia estar a festejar e não estou.
As obras da minha casa demoraram uma eternidade. O processo desde a decisão de remodelarmos a casa até o ínicio das obras já tinham demorado 2 ou 3 eternidades....

Agora que a casa ficou pronta, parece que fiquei sem um objectivo a conquistar, a ideia de fazer 1, 2, 10.000 festas de inauguração já não me parece assim tão boa.

Desculpem, foi só um desabafo, isto passa...

2 comentários:

klaudia disse...

Urreei! para a conclusão das obras que estavam já a rivalizar com as da Sagrada Família
aliás, isso foi mal pensado, porque se tinhas feito visitas guiadas a cobrar, terias conseguido grande patrocínio

mas não te preocupes com objectivos, espera até te mudares lá para dentro e começares a pensar em móveis, objectos de decoração,
mais móveis, sair à noite e ainda ter dinheiro para ir para férias

não te preocupes que não te vão faltar objectivos

ah, a propósito, eu sou a favor das 10.000 festas

La fille disse...

uma casa não está acabada... tens agora o desafio de a tornares tua!