quarta-feira, 28 de maio de 2008

Weird is Good!

É sempre um prazer ser surpreendido. Ontem à noite, no Theatro Circo, Coco Rosie fizeram exactamente isso. Um piano, uma guitarra acústica, uma harpa, uma voz operática, uma beatbox humana e uma tonelada de instrumentos não convencionais conduziram a um concerto excepcional.

Aqui fica uma amostra de um dos favoritos da noite. By Your Side, um tema sobre a ténue linha que separa o amor obsessivo da violência doméstica. A primeira versão é idêntica à tocada ontem no Theatro Circo, ao passo que a segunda é acústica.



3 comentários:

Pedro disse...

estou a dar voltas à cabeça sobre quem já me falou em Coco Rosie há umas semanas, que me fez visitar o site delas e achar a sonoridade bastante apelativa, pela dissonância.

http://www.cocorosieland.com/main.html

klaudia disse...

também gostei, não conhecia
deixo aqui uma sugestão, que passo a aplicar a mim também:
avisar ANTES do concerto

eu também fui a um concerto fantástico: Cat Power

http://www.youtube.com/watch?v=qhUC3yjM6vU&feature=related

Fernando disse...

Touché! Tens toda a razão, K. Mas não fui eu quem comprou os bilhetes e já estavam adquiridos desde final de Abril...

Também gosto de Cat Power e não sabia que cá tinha estado